Voltar Publicada em 13/05/2018

Polícia Militar prende casal que veio de Rolim de Moura buscar drogas em Ji-Paraná


No começo da noite desta sexta-feira, dia 11, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que um casal havia saído da cidade de Rolim de Moura para buscar uma certa quantidade de drogas em Ji-Paraná. O informante também revelou que o casal estaria em uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha.

 

Diante da denúncia, Policiais Militares aguardaram os suspeitos chegar na cidade e começaram a acompanhar seus passos, até avistar a passageira desembarcando da moto e entrando em uma residência, no bairro Jorge Teixeira. Após alguns minutos, a passageira saiu da casa carregando uma mochila. Eles foram abordados já na saída da cidade e dentro da bolsa foi encontrado cerca de 200 gramas de “Pasta Base”.

 

A passageira, uma adolescente de apenas 15 anos de idade, assumiu a propriedade da droga e falou que o piloto, identificado como Tales Kennedy Caetano Gomes, de 21 anos, não sabia sobre o entorpecente. Ela também confessou que comprou a droga de um apenado que está usando tornozeleira eletrônica e levou os policiais até sua residência.

 

No local, com o apoio do CANIL, os policiais encontraram uma certa quantidade de Crack e uma balança digital. O inquilino da casa, Eber Marciel Evangelista, de 35 anos, que está cumprindo pena por Tráfico de Drogas, no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, negou que vendeu a droga para a adolescente, mas acabou admitindo que a conhecia.

 

Clique no título abaixo e reveja a prisão de Eber, ocorrido no ano de 2012:

 

 

Notícia publicada em 30/04/2012 - 23:10:58 Ji-paranaenses são presos no Estado do Maranhão com 130 Kg de drogas 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br