Voltar Publicada em 07/12/2016

Polícia Militar captura indivíduo portando revolver cal. 38 em Migrantenópolis


Uma Guarnição da Polícia Militar de Migrantenópolis, na tarde deste domingo (04/12/2016) recebeu informação através do Chefe do SEVIC de Rolim de Moura de que um indivíduo se dirigiria até a cidade de São Miguel do Guaporé em uma motocicleta Honda Bros NXR de cor vermelha para lá efetuar um roubo.

 

Os Policiais Militares SD PM Silva e SD PM Joscemar então lograram êxito em localizar o indivíduo já RO 010, KM 095, próximo à sub estação de energia elétrica, Zona Rural de Migrantenópolis.

 

Procedida a abordagem, os Policiais encontraram na cintura do indivíduo um revólver cal. 38, estilo "budoguinho", com quatro munições intactas. O indivíduo identificado como Rodrigo Pereira Crysneiros foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública e apresentado ao Delegado Plantonista.

 

Em sua defesa, o indivíduo alegou que comprou a arma para se defender de um indivíduo que o estaria ameaçando. Segundo ele recentemente em uma festa no Parque de Exposições agropecuárias de Rolim de Moura, o mesmo teria recebido um golpe de canivete na barriga.

 

Após análise dos fatos, o Delegado Flaviano lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito do indivíduo pela prática da infração penal descrita no art. 14 da Lei 10.826/03, tendo arbitrada a fiança que não foi satisfeira pelo indivíduo. O mesmo foi conduzido ao Presídio Local onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br