Voltar Publicada em 26/09/2016

Policia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em fazenda no município de São Francisco do Guaporé


Uma operação com mandado de busca e apreensão realizada pela Policia Federal na manhã deste sábado (24), resultou na apreensão de várias armas em uma fazenda localizada na linha 21 em São Francisco do Guaporé.

 

A investigação da PF autorizada pela justiça federal da 2° vara de Jí- Paraná com intuito da realização da busca e apreensão numa referida fazenda, sobre a forte suspeita que no imóvel pudesse está à arma utilizada no atentado contra um veiculo oficial do TER.  

 

O atentado oocrreu no ano de 2014, quando o veículo oficial do TRE da 5° zona eleitoral que realizava fiscalizações contra irregularidades politicas no município foi alvo de seis tiros de arma de fogo, momento que passava pela ponte do Rio Fuxico na BR 429. 

 

Duas armas de fogo foram localizadas guardadas na fazenda, mas os calibres bastante diferentes ao constatado pelo laudo pericial naquela ocasião. Já na residência do proprietário da fazenda foram localizadas outra armas com registros, mas foram apreendidas pela Policia federal para exames de constatação tendo em vista que uma das armas estava com numeração suprimida.

 

O inquérito policial está sobre segredo de justiça, não sendo autorizada mais informações detalhadas dos fatos até que se encerre as investigações.                         

 

Matéria: www.rotacomando.com.br