Matéria publicada em 15/06/2017 às 03:14:43

Visitas: 464

Polícia Civil realiza força tarefa para reduzir número de inquéritos em Costa Marques

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deu início à execução do projeto de Racionalização de Tramitação e Redução de Inquéritos nas delegacias de São Francisco e Costa Marques, analisando em torno de 1500 inquéritos. Dando alusão aos inquéritos de homicídio, tortura, estupro de vulnerável, roubo qualificado e tráfico de drogas.

 

O Projeto do DPI (Departamento de Polícia do Interior) contou com os Delegados de Ariquemes, Machadinho, Pimenta Bueno e Cacoal, juntamente com o Delegado Leomar de São Francisco e Fábio de Costa Marques, contando  com os Agentes  de Polícia  e Escrivães de diversos  departamento  de polícia.

Segundo do Delegado, Leomar, a expectativa é que as delegacias diminuam esta demanda podendo atuar em outras frentes de trabalho.

 

Tendo em vista essas delegacias ter passado um período grande sem delegados, e itinerantes, acumulo de Inquéritos e investigações paradas. Com a chegada da nova equipe de polícia, nestas cidades em menos de 10 meses, é notório o bom desenvolvimento da Polícia Civil e a retomada das investigações antigas.

 

Vale ressaltar o total apoio do Ministério Público Estadual no desenvolvimento do projeto de Racionalização de Tramitação e Redução de Inquéritos Policiais. “A união dos poderes fortalece as instituições e garantem resultados qualitativos que refletem diretamente no atendimento à população”, finaliza o Delegado.

 

Materia: Assessoria/PC

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br