Voltar Publicada em 20/07/2017

Policia Civil prende dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra Conselheiro Tutelar e roubo na cidade de São Francisco do Guaporé.


Policiais Civis de São Francisco do Guaporé com apoio de Policiais Civis de Alvorada do Oeste prendem principais suspeitos da tentativa de homicídio contra o conselheiro tutelar crime ocorrido na penúltima quarta-feira (12) em São Francisco.

 

Matéria publicada em 14/07/2017 - Família é rendida em casa por criminosos armados em São Francisco do Guaporé

 

Logo após o ocorrido, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar, tem trabalhado ininterruptos no sentido de identificar e prender os autores do crime, que em meios as investigações, o serviço de inteligência apontou que os suspeitos estavam no distrito de Tancredopolis, pertencente a Alvorada do Oeste, onde foi dado fiel cumprimento da missão na tarde desta última quarta-feira (19) quando os acusados foram presos na residência de seu pai.

 

Os identificados Alexandre Ferreira de Souza e seu irmão vulgo Feinho, também são acusados de outras tentativas de homicídios e roubo na Cidade de São Francisco do Guaporé.

 

Alexandre Ferreira foi encaminhado ao presídio local de Alvorada do Oeste, onde será encaminhado ao presidio local de São Francisco e o menor foi internado no CASE de Ji- Paraná.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br