Voltar Publicada em 04/07/2019

Polícia Civil prende suspeitos de matarem homem no último final de semana na conveniência de Posto de Gasolina de São Francisco do Guaporé/RO


 

 

A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (04/07/19), dois suspeitos de matarem Eleandro Caranhato, vulgo Polaco, no último final de semana, no pátio do Posto  Alternativo (próximo a conveniência). Havia sido noticiado pelo menos duas facadas, mais após exames periciais no corpo da vítima constatou-se nove canivetadas.

 

Após o início das investigações e identificação dos suspeitos, o Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos representou pela prisão temporária dos suspeitos, o qual foi deferido pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO. 

 

O Delegado responsável pelo caso não deu maiores informações, mas afirmou que as prisões foram necessárias para o bom andamento das investigações, que ainda irão continuar.     

 

 

Após os trâmites normais, os presos serão encaminhado à Casa de Detenção Local, onde permanecerão à disposição da Justiça.