Voltar Publicada em 07/04/2019

Polícia Civil prende dois acusados de tráfico e associação para o tráfico de droga em São Francisco do Guaporé/RO. Boca de fumo é desativada


A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado (06/04/2019) dois acusados de estarem realizando o tráfico de drogas na cidade. 

 

Segundo informações, um dos envolvidos, conhecido como LOIRINHO, estaria trazendo de Costa Marques/RO 01 (uma) porção de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa EUCATUR.

 

Diante disto, foi realizado abordagem do veículo, ocasião em que foi encontrado nos pertences do infrator a referida substância. A droga seria destinada a outra pessoa em São Francisco do Guaporé/RO, conhecida como Alexandre Oliveira Firmino "PINGA" que também foi preso pela Polícia. 

 

Após a abordagem do veículo os Policiais seguiram para residência dos infratores, local em que fora encontraram mais substâncias entorpecentes do tipo cocaína e maconha e 02 (duas) armas. 

 

Após a prisão dos infratores, estes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, local em que fora lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 700 gramas de droga e 02 (duas) armas.

 

Fonte: Assessoria/PC/SFG