Voltar Publicada em 05/12/2016

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO EM NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE-RO


.


A Polícia Civil de Nova Brasilândia do Oeste - RO, sob o comando do Delegado Flaviano José da Silva Júnior, esclareceu o homicídio ocorrido no dia 05 de novembro do corrente ano, tendo como vítima a pessoa de João Carlos da Silva, o conhecido "João Taquara".

 

A vítima foi esfaqueada após uma discussão por causa de uma dívida. Assim que o investigado cometeu o homicídio, evadiu-se do local, não sendo mais encontrado.

 

Assim que houve a notícia do fato, o Delegado de Polícia determinou à Equipe do SEVIC, tendo a frente o APC Eduardo Gomes dos Santos, que procedessem a diligência no intuito de colher elementos informativos capazes de levar a autoria da infração penal. Em menos de 72 horas após o homicídio, o criminoso já havia sido identificado.

 

O homicida foi identificado como Sebastião Barbosa, residente à LH 05, KM 10, lado Sul, Zona Rural do município de Nova Brasilândia do Oeste - RO.A Polícia Civil está a procura de Sebastião Barbosa para ouvir a versão dele sobre o caso.

 

Os Policiais Civis ainda não conseguiram localizá-lo. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre a pessoa de Sebastião Barbosa ligue no número 197 ou número 69 3418 2266 e informe o seu paradeiro. Não precisa se identificar.

 

Matéria: Assessoria/PC