Voltar Publicada em 31/07/2017

Polícia Civil esclarece a tentativa de homicídio e roubo na residência do conselheiro tutelar, prende os outros dois acusados em São Francisco do Guaporé - VÍDEO


Mais um crime foi elucidado rapidamente em São Francisco do Guaporé, após incessante trabalho de investigação da Polícia Civil direcionado pelo Delegado Leomar Gonçalves e sua equipe de investigadores, foram localizados os últimos dois elementos de participarem na tentativa de homicídio contra o conselheiro tutelar.

 

Matéria publicada em 14/07/2017 - Família é rendida em casa por criminosos armados em São Francisco do Guaporé

 

Conforme apontou as investigações que iniciaram no dia do crime 12/07, quando três elementos invadiram a residência da família, agrediram a esposa, ameaçaram uma criança e atiraram contra o conselheiro tutelar, onde os bandidos gritavam insinuando que fosse um possível acerto de contas.

 

Os trabalhos começaram, e o mentor do plano foi preso e identificado como: Alexandre Ferreira. A Polícia Civil procurava mais dois indivíduos que eram apontados na investigação.


Prisão de Alexandre - Matéria publicada em 19/07/2017 - Policia Civil prende dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra Conselheiro Tutelar e roubo na cidade de São Francisco do Guaporé.

 

Finalmente nessa última sexta-feira (27), a polícia localizou e prendeu os indivíduos Rodrigo Brito do Nascimento e Juliano Tales, estes acusados de participarem na tentativa de homicídio contra o conselheiro tutelar e roubo, ao qual confessaram a participação á autoridade policial.

 

A dupla foi encaminhada ao presidio local ficando á disposição da justiça. 

 

 

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br