Voltar Publicada em 05/08/2018

Polícia Civil em Costa Marques prende Perigoso Assaltante com Mandado de Prisão da INTERPOL


No último domingo dia 29/07/2018, a equipe da polícia civil prendeu o nacional PEDRO DOS SANTOS BARBOSA JÚNIOR, já próximo a comunidade de Santa Fé, aproximadamente 5 Km da zona urbana de Costa Marques. "PJ", como é conhecido no mundo do crime, sempre se apresentava como estudante de medicina e atuava em vários locais da fronteira Brasil/Bolívia, tendo contra si, um Mandado de Prisão, protocolado na Interpol pelo roubo aos fuzis em quartel Boliviano.

 

Segundo as investigações bolivianas o quartel foi atacado a mando do Crime Organizado. PEDRO DOS SANTOS BARBOSA JÚNIOR vulgo “PJ”, responde processo na Bolívia (mandado de prisão da Interpol), em Brasiléia (fronteira do Acre com a Bolívia) e Senador Guiomar também no Acre (mandado de prisão por associação ao tráfico). Ele chegou a cerca de duas semanas na cidade de Costa Marques e fez contatos com diversos bolivianos suspeitos de enviar droga para o Brasil a troco de veículos roubados aqui, além de por diversas vezes ser monitorado na Beira do Rio Fazendo fotos e observando a armada boliviana.

 

"PJ" estava nesta cidade com outras pessoas que também são investigadas por tráfico de drogas e roubo/furto de camionete, tudo devidamente monitorado pelo setor de investigações da delegacia de polícia civil de Costa marques.

 

Matéria:Assessoria