Voltar Publicada em 13/01/2017

Polícia Civil elucida mais um homicídio em Ji-Paraná e prende suspeitos - VÍDEO


Em menos de vinte dias, a Polícia Civil esclarece um homicídio que aconteceu de forma brutal, vitimando um usuário de drogas, identificado como Cristivânio Dias Carneiro, no bairro Orleans, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima foi levada para uma rua deserta e morta covardemente a pauladas e pedradas.

 

Notícia publicada em 23/12/2016 - 10:39:40 Homem é encontrado morto a pauladas e pedrada no bairro Orleans, em Ji-Paraná

 

De acordo com o Delegado Titular da 2ª DP, que está à frente da investigação, desde que o corpo foi encontrado, no dia 23 de dezembro do ano passado, sua equipe do Sevic começaram a investigar o caso e conseguiram juntar provas suficientes que incriminam três pessoas, identificadas como Adeildo Pereira da Silva, vulgo “Deildo”, Tiago Custor da Silva e o faragido da justiça Edilberto Montes Lopes, vulgo “Beto”.

 

Segundo as investigações, a vítima Cristivânio Dias, era usuária de drogas e teria furtado a residência de Adeildo, que na época estava preso. Ao sair da cadeia, Adeildo chamou os amigos Tiago e Edilberto para recuperar seus pertences e matar Cristivânio.

 

Adeildo negou a participação no homicídio, mas confirmou que sua residência havia sido furtada e que todos suspeitavam de Cristivânio, mas, segundo ele, não foi atrás e nem registrou ocorrência sobre o acontecido.

 

Para o delegado, durante uma conversa extra-oficial, Tiago Custor, mais conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Alasão”, confessou o crime e delatou seus comparsas, mas depois acabou negando em seu depoimento.

 

Tiago também está sendo acusado de ter realizado um roubo no começo da semana, no bairro Jorge Teixeira, onde dois indivíduos invadiram uma residência e sob graves ameaças, subtraíram duas motocicletas. Uma delas foi recuperada na mesma noite pela Polícia Militar.

 

O terceiro indiciado neste bárbaro crime, Edilberto Montes Lopes, encontra-se foragido por outro crime e está sendo procurado pela polícia. Quem souber de qualquer informação que leve ao seu paradeiro, ligue 190 ou (69) 3422-1174 (Sevic da 2ª DP). Não precisa se identificar.

 

ASSISTA A ENTREVISTA:


 

 

 

 

Matéria: comando190.com.br