Voltar Publicada em 07/05/2018

Polícia Civil desarticula mais uma boca de fumo em Alvorada do Oeste /RO


A Polícia Civil (PC) desarticulou mais uma boca de fumo em Alvorada do Oeste, durante a tarde desta sexta-feira (05), após uma diligencia a procura de um foragido da justiça.

 

Várias porções de substância que totalizaram 34 pedras de cocaína como também vários objetos sem procedência forma encontrados na residência do acusado.

 

Conforme a ocorrência policial, os policiais civis realizavam a diligencia a procura de um foragido ao qual é suspeito de vários crimes nesta urbe,  onde na Rua Carlos Gomes com Rua bandeira enfrente a uma residência suspeita de comercialização de entorpecentes se deparam com um suspeito que avistar a viatura tentou correr sendo detido.

 

Na abordagem foi encontrado um porção de maconha no bolso do acusado  Diego Alves Will Sestrem, que informou se usuário de drogas. Momento a abordagem a Diego, saiu de dentro da residência outro individuo de nome com iniciais M.D.B DE 20 anos  e ao ser  indagado menciona que estava de visita para tomar catuada com o acusado.

 

O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, que seguida revista foi encontrado dentro de uma caixa de som, o total de 34 pedras de cocaína dentro de um pote.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br