Voltar Publicada em 17/06/2021

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé recaptura foragido de Cacoal de alta periculosidade


A Polícia Civil por meio do setor de investigação da delegacia de São Francisco do Guaporé, após receber denúncia anônima, prendeu um indivíduo foragido do sistema prisional de Cacoal. Consta que o indivíduo acusado de dois roubos e um estupro rompeu a tornozeleira eletrônica e acabou sendo preso na cidade de São Francisco do Guaporé.


O foragido relatou a Polícia que havia chego a São Francisco do Guaporé de carona, porém a justificativa do foragido chamou a atenção da Polícia que o mesmo tinha consigo dois capacetes apesar de estar sem moto, lembrando que a região constantemente indivíduos trazem motocicletas para trocarem por drogas.
Junto com o foragido estava sua namorada, uma menor de 17 anos que estava nesta cidade sem o conhecimento de sua família. Foi entregue ao conselho tutelar e levada de volta a Cacoal para ser entregue para família.


O Delegado Reinaldo Reis que também acompanhou as diligências da Polícia a qual resultou na prisão do foragido, o qual é muito perigoso já se envolvendo como crimes violentos, que por fim foi entregue ao presídio local, teve o celular que o foragido e a menor traziam apreendidos e não descarta a possibilidade de cometimento de outros crimes assim como a relação com o crime organizado, pois a história contada pelo acusado não tem perna nem cabeça.


Por fim a polícia civil continua contando com a ajuda da população através seus canais de denúncia principalmente o telefone 197.