Voltar Publicada em 14/02/2017

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apura números em 2017 e efetua mais de 20 prisões em apenas 40 dias


A  produtividade da Polícia Civil está em alta na comarca de Ouro Preto do Oeste segundo os dados estatísticos levantados pela equipe local, referentes ao ano de 2017, em comparativo com os números de 2016.

Nesses primeiros 42 dias no ano 2017, pelos dados apurados, as equipes da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra cumpriram mais de 20 mandados de prisão provisória e ainda mais de 20 mandados de busca domiciliares, além de duas operações policiais realizadas no período. Além dessas prisões, foram formalizadas várias outras prisões cujos infratores foram apresentados pela Polícia Militar ou Polícia Rodoviária Federal.

Os Delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, responsáveis pela Polícia Civil na região informaram os números e se dizem muito satisfeitos com a produtividade, que, segundo eles representa um aumento significativo em relação ao mesmo período de 2016.

Em 2016 a Polícia Civil cumpriu também mais de 140 mandados de prisão e mais de 60 buscas domiciliares na região da grande Ouro Preto do Oeste, além de 17 operações policiais realizadas pelas equipes locais.

De acordo com os Delegados, o resultado se dá especialmente pelo alto grau de comprometimento dos policiais civis lotados nas unidades de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra, e afirmaram que já solicitaram à Direção Geral da Polícia a publicação de elogio oficial para toda sua equipe.

 

 

Matéria:Assessoria PC