Voltar Publicada em 26/01/2019

Polícia Civil de Mirante da Serra-RO prende arma, munições e esclarecer furto de porco


A Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra – RO, na manhã desta sexta-feira, 25 de janeiro de 2019, deu cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste – RO, sendo que com a diligências foram apreendidas uma arma de fogo do tipo rifle calibre 22, munição calibre .40 de uso restrito das forças policiais e petrechos para fabricação de cartuchos de armas de fogo, tendo sido preso em flagrante delito o investigado LUAN DOS SANTOS SOUZA, de 22 anos.


Ainda, na residência do investigado foi localizada uma motocicleta com sinais de adulteração, a qual após a realização das perícias, será possível verificar se é objeto de crime.


Da fato investigado


A Polícia Civil de Mirante da Serra-RO, tem combatido ferozmente diversos crimes de furtos ocorridos na zona rural da comarca.

 
Recentemente, chegou ao conhecimento do Serviço de Investigação que o referido investigado estaria realizando diversos furtos na cidade, notadamente na zona rural, sendo que em sua residência estariam homiziados algumas armas de fogo e munições.


Ainda, o indivíduo era suspeito da prática de um crime de furto de um porco, animal de aproximadamente quinze quilos, e teria vendido a um sitiante.


Com a realização da medida, o indivíduo foi preso em flagrante e o porco localizado, tendo sido restituído ao seu dono.

 

Fonte: Assessoria/PC