Voltar Publicada em 24/10/2018

Polícia Civil de Mirante da Serra recupera diversos objetos receptados e prende três indivíduos


Na tarde desta sexta feira (20), a equipe do Setor de Investigação (SEVIC) da Polícia Civil de Mirante da Serra – RO, após diversos dias de intensivas investigações, conseguiu recuperar os objetos furtados em dois crimes ocorridos na cidade.

 

Durante das diligências foram presos João Carlos da Rocha Batista, de 22 anos, Fernando da Silva de Oliveira, de 30 anos, e o menor infrator J. V. S. F., de 16 anos. Com os indivíduos, os Policiais Civis recuperaram diversos objetos que haviam sido furtados, sendo que as vítimas prontamente reconheceram a propriedade dos objetos.

 

Após a prisão em flagrante dos indivíduos, os investigadores conduziram todos até a Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste, juntamente com as vítimas, os quais foram apresentados ao Delegado de Polícia Plantonista da região.DOS CRIMESNo dia 24 de agosto de 2018, foi subtraído um aparelho de notebook, de dentro de uma sorveteria, localizada no centro da cidade.

 

No dia 15 de setembro, foi subtraído quase R$ 10.000,00 (dez mil reais) em peças de roupas de uma loja localizada no centro da cidade. A Polícia Civil conseguiu recuperar com os criminosos parte dos objetos que foram subtraídos.

 

Fonte: ASCOM/PCRO