Voltar Publicada em 12/10/2018

Polícia Civil de Mirante da Serra prende seis pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas


Durante essa quinta feira, 11 de outubro de 2018, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Mirante da Serra – RO, cumpriu seis (06) mandados de prisão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste – RO.

 

As medidas foram decretadas após longa investigação policial, que constatou a existência de um grupo associação para o fim de cometer o tráfico ilícito de entorpecentes, fomentando o consumo de drogas na cidade de Mirante da Serra – RO.

 

Foram presos em Mirante da Serra – RO as pessoas de AILTON FERREIRA DA SILVA, vulgo “Cascão”, de 40 anos, ROSILEI DA SILVA LIMA, de 39 anos e WAGNER RUELA DE ARAÚJO, vulgo “Negão” de 33 anos. Em Ouro Preto do Oeste foi presa a pessoa de SIRLENE PEREIRA DE ANDRADE, 33 anos. Os investigados MARLY MARTINS DE ARAÚJO, de 43 anos e JONNES COSTA DE OLIVEIRA, de 20 anos, já se encontravam presos desde o dia 19 de setembro, quando foram presos em flagrante delito durante o cumprimento de buscas e apreensões que ocorreram com a primeira fase da operação.

 

As ordens de prisão foram determinadas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste – RO, nos autos 0001556-12.2018.8.22.0004.

 

DA INVESTIGAÇÃO

 

Conforme apurado pela equipe de investigação da Delegacia de Mirante da Serra – RO, os indivíduos integravam um grupo que era responsável por ao menos três bocas de fumo na cidade, sendo que quem lhes repassava as drogas era a pessoa de SIRLENE, que estava em Ouro Preto do Oeste.

As investigações correram desde o mês de março de 2018, quando a Direção Geral de Polícia Civil reforçou o efetivo da Delegacia de Mirante da Serra – RO, que há muito tempo estava sem nenhum investigador de polícia na atividade fim.

 

FONTE: ASCOM/PC/MSE