Voltar Publicada em 02/03/2021

POLÍCIA CIVIL de Alvorada D’Oeste, em uma ação rápida, identifica e prende dupla que assaltou Posto de Combustível e furtou residência


A Policia Civil de Alvorada do Oeste (RO), numa ação rápida, efetuou a prisão da dupla que assaltaram o frentista do Posto Pit Stop na madrugada desta segunda-feira (01) no centro da cidade.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagrou a dupla que chegaram por volta das 1:40hrs, nas dependências do posto e armados anunciaram o assalto.

O frentista disse aos policiais que ele estava sentado numa cadeira quando os indivíduos, com o rosto cobertos com camisetas, e um deles com uma arma em punho anunciaram o assalto, temendo ser  morto, o frentista levantou e foi direto para o caixa e deu o dinheiro para os assaltantes. Além do dinheiro do caixa os elementos ainda levaram algumas carteiras de cigarros e bebidas.

Segundo informou o delegado, os dois suspeitos, sendo um menor de idade, foram presos em flagrante por ter também furtado uma residência ainda na madrugada, eles já tinham praticado roubo e furto numa residência mediante arrombamento e escalada. Os dois são praticantes habituais de delitos de furtos (subtração sem violência ou grave ameaça), mas que agora teriam evoluído para crime violento (roubo).

Após a prisão eles foram apresentado a UNISP para devidas providências.
 
 
Fonte: Assessoria