Voltar Publicada em 17/01/2020

Polícia Civil de Alvorada do Oeste soluciona um dos crimes bárbaros que chocou a população nos últimos dias


Polícia Civil de Alvorada do Oeste (RO), com o apoio da Policia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (17 de janeiro de 2020) a “OPERAÇÃO SICÁRIO”, visando combater a onda de crimes bárbaros que vem assolando a pacata cidade de Alvorada do Oeste nos últimos dias.

 

Após um intenso trabalho investigativo, os investigadores da Polícia Civil de Alvorada do Oeste, sob o comando da Autoridade Policial, delegado Hazael Francisco dos Santos, obteve êxito em identificar e localizar os suspeitos de serem os autores do Crime Bárbaro que vitimou o jovem Bruno Faria Canuto, de 19 anos, o qual teve o corpo encontrado em uma chácara no dia 14 de dezembro de 2019.

RELEMBRE O CASO: URGENTE – Jovem é degolado e corpo encontrado em plantação na área urbana de Alvorada do Oeste (RO)

Durante a Operação, foram cumpridos dois mandados de buscas e apreensão e dois mandados de prisões, que resultaram na prisão das pessoas com as iniciais R.L.S e A.G.L.

OBSERVAÇÃO: A Polícia Civil informou, que devido a vedação expressa na Nova Lei de nº 13.869, de 05/09/2019 → Lei de Abuso de Autoridade, os nomes e fotos dos suspeitos não podem ser fornecidos e divulgados.

A Polícia Civil também informou, que está trabalhando diuturnamente nos trabalhos investigativos visando a apuração dos demais crimes que vem acontecendo em Alvorada do Oeste.

 

Fonte: Assessoria da Policia Civil de Alvorada