Voltar Publicada em 20/10/2018

Polícia Civil com o Apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar realiza “Operação Hermes” em Seringueiras e São Miguel do Guaporé.


Foi deflagrada na manhã da última quinta-feira (18/10) a Operação Hermes, para combater o tráfico de drogas nos município de Seringueiras/RO e São Miguel do Guaporé/RO.


Foi dado cumprimento a vários mandados judiciais de busca e apreensão nos dois municípios. A operação foi coordenada pelos Delegados de Polícia Civil Hazael Francisco dos Santos e Lucas Alonso Favarin, contando com a participação de 14 policiais civis que atuam na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras/RO, 1ª Delegacia de Polícia Civil e Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé/RO e vários Policiais Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé, sendo as Guarnições de Radio Patrulha e a Guarnição de Operações Especiais com cães (Canil). Os alvos são investigados pelo envolvimento na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.


As investigações iniciaram há aproximadamente três meses, após diversas denúncias anônimas e informações de usuários de drogas, autores de furtos, sobre a existência de vários pontos de vendas de drogas nos municípios de Seringueiras/RO e São Miguel do Guaporé/RO, e que os envolvidos agiam de forma associada. Durante esse período, foram realizadas três prisões em flagrante delito, por tráfico de drogas, decorrentes do trabalho investigativo.


Na operação foram presas em flagrante delito dois traficantes, um em Seringueiras/RO outro em São Miguel do Guaporé/RO. Foram apreendidos drogas, dinheiro e vários objetos produtos de crime.

 

Fonte: Assessoria/11ºBPM