Voltar Publicada em 10/04/2019

PM recupera moto roubada e prende mulher com drogas, em Ji-Paraná


Por volta das 21h00, desta terça-feira, dia 09, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que na Rua dos Colegiais, no bairro Parque São Pedro, havia uma motocicleta Honda Bros, abandonada no meio da rua e com o alarme disparado. Imediatamente, uma Guarnição da PM foi até ao local e constatou que o veículo havia sido há poucos minutos.

 

Próximo a moto, os militares abordaram duas mulheres que se identificaram como sendo Gisele Eteuvina de Oliveira Silva e uma adolescente de 16 anos já com várias passagens na polícia. Durante a abordagem, os PM’s desconfiaram das suspeitas e foram até à sua residência, que fica em frente de onde foi deixada a motocicleta.

 

Na casa, os militares acabaram encontrando vários papelotes de drogas e mais de 500 gramas de Maconha. Gisele Eteuvina assumiu a propriedade da droga e confessou que comercializava o entorpecente na Praça do Parque São Pedro. Gisele também falo que um amigo chegou em sua casa com a moto e logo que começou a disparar o alarme, abandonou o veículo no meio da rua e fugiu a pé.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br