Voltar Publicada em 29/03/2019

PM recupera duas motocicletas roubadas e prende suspeito com mais de 1 quilo de drogas


Na noite desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu recuperar dois motocicletas roubadas e durante as diligências ainda prendeu um indivíduo portando mais de 1 quilo de Maconha. A prisão aconteceu na beira do Rio Machado, no bairro Casa Preta.

 

De acordo com a Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e CB PM Teodoro, logo no começo da noite, dois indivíduos armados em uma motoneta Honda Biz, realizou um roubo em um jovem que trafegava com sua moto próximo a Rua 31Dia de Março. Nesta ação, os marginais subtraíram alguns pertences pessoais e a moto da vítima.

 

Diante das informações repassadas pela vítima, as Guarnições intensificaram o patrulhamento em alguns pontos estratégicos da cidade e após alguns minutos, uma Guarnição conseguiu localizar as motocicletas roubadas escondidas debaixo de uma casa de palafitas, próximo ao Rio Machado.

 

Os bandidos perceberam a aproximação das viaturas e empreenderam fuga, entrando em uma área alagada e muito escura.

 

Enquanto os PM’s realizavam o cerco, um suspeito correu para dentro de uma casa e tentou se esconder. Ele foi abordado e identificado como Thiago e em seu poder, os militares encontraram vários invólucros de Crack e Maconha, totalizando mais de 1 quilo de drogas.

 

Na UNISP, Thiago negou qualquer participação nos roubos das motos e não foi reconhecido pelas vítimas, porém não soube explicar o que estava fazendo com todo o entorpecente encontrado.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br