Matéria publicada em 09/09/2018 às 16:50:59

Visitas: 943

PM recupera duas motocicletas roubadas, apreende drogas e produtos roubados e desmantela quadrilha, em Ji-Paraná

Durante a manhã deste domingo, dia 09, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos, já bem conhecido no meio policial, havia escondido uma moto Honda Biz, de cor branca, em uma casa, localizada na Rua Paulo Cezar Gozzi, no Residencial Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Diante da grave denúncia, as Guarnições de Rádio Patrulha, comandada pelo SGT PM Wenderson, se deslocaram para o endereço suspeito e cercaram a casa. Logo na entrada, os PM’s já visualizaram uma moto que foi roubada na noite deste sábado. Após uma busca minuciosa pelo interior da casa, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga, já embalada para serem comercializadas para usuários e vários produtos roubados.

 

Continuando com as diligências, os policiais militares fizeram buscas em mais duas casas vizinhas e encontraram mais entorpecente e produtos roubados.

 

Nesta ação policial, foram presos: Anderson Junio Vieira Tavares, de 26 anos, vulgo “Polaquinho”, ex-presidiário com dezenas de passagens na justiça por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo; Anderson da Silva Pereira, de 19 anos, vulgo “Gordinho”; Sávio Nunes Pedro, de 18 anos, indivíduo com uma extensa ficha criminal e foi preso semana passada no município de Rolim de Moura com duas armas de fogo; Ana Paula Vieira Kuhn, de 18 anos e dois adolescentes.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br