Voltar Publicada em 22/06/2018

PM prende fugitivo do semiaberto que pretendia matar desafeto, em Ji-Paraná


Durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro Primavera, no 2º Distrito Ji-Paraná, na madrugada desta quinta-feira, dia 21, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo AL SGT PM Nazareno, SD PM Wilson e SD PM Everton, avistou um indivíduo em atitude suspeita, parado em um canto escuro da rua.

 

Quando os PM’s se aproximaram para realizar a abordagem, o suspeito se levantou rapidamente e empreendeu fuga a pé, entrando em um terreno baldio. Após alguns minutos, o suspeito foi localizado escondido dentro de uma moita de capim.

 

Mesmo sob a mira dos policiais militares, o criminoso ainda sacou uma arma de fogo e atirou contra a guarnição, porém a munição “mascou” e o tiro não saiu. Ele foi imobilizado e identificado como Wellinton Péricles Gomes Tavares, apenado que fugiu do regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho no último dia 17.    

 

Enquanto os policiais realizavam uma busca minuciosa no terreno e mesmo algemado com as mãos para trás, o bandido ainda tentou fugir.

 

Na delegacia, Wellinton confessou que pretendia matar o atual marido da sua ex-esposa e admitiu que chegou a atirar contra os PM’s. Ao retirar as munições do revólver apreendido, os policiais constataram que uma estava “picotada”.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br