Matéria publicada em 06/11/2020 às 13:51:49

Visitas: 585

PM prende dupla suspeita de ter cometido vários assassinatos em Ji-Paraná e apreende duas armas de fogo

Nesta quinta-feira, dia 05, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação dois indivíduos, considerados de altíssima periculosidade. Com a dupla, os PM’s apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de várias munições intactas. De acordo com a Polícia, a dupla é suspeita de ter praticado diversos homicídios em Ji-Paraná e também na região.

A dupla estava escondida em um bar, localizado na Rua T-24 com a Rua Goiânia, no bairro Nova Brasília. Eles foram identificados como Vilmar Rodrigues de Oliveira, vulgo “Cigano” e Emersom Monteiro Videl. Ambos se declararam integrantes de uma facção criminosa.

Logo que a Polícia Militar chegou no bar, a dupla tentou fugir, sendo que um deles ainda sacou uma pistola e apontou para os policiais. Ele acabou atingido nas nádegas e o projétil acabou desviando ao atingir a carteira porta-cédulas, chegando a furar as notas que estavam em seu interior.

Familiares dos suspeitos ainda tentaram fazer um resgate ousado, porém foram contidos pela Guarnição.

A dupla foi conduzida para a UNISP, juntamente com as armas que serão periciadas e submetidas à exame de balística para comprovar que elas foram usadas nos recentes homicídios ocorridos na cidade, pois em quase todas as cenas de crimes, os policiais encontraram cápsulas de calibre 380.

Fonte: Comando190

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br