Voltar Publicada em 15/02/2017

PM enfrenta quadrilha de roubo de gado fortemente armada e mata dois durante troca de tiros, em Monte Negro


A polícia militar de Monte Negro flagrou durante a manhã desta terça-feira (14), uma quadrilha especializada em roubo de gado. O flagrante aconteceu na zona rural de Monte Negro na divisa com Cacaulândia. 

De acordo com as primeiras informações, uma guarnição formada por dois policiais faziam uma ronda pela zona rural quando perceberam pelo menos cinco elementos, três, em três motos e outros num caminhão com gaiola (Caminhão boiadeiro). Então houve uma perseguição e o confronto armado com os suspeitos. Dois deles foram mortos e outros fugiram. 

Junto com os suspeitos os policiais apreenderam um arsenal de arma de fogo e munições. Um dos mortos portava um documento de identificação, em nome de; Jonatas da Conceição Pereira. 

Os dois corpos foram conduzidos à cidade de Monte Negro, onde o medico de plantão do Hospital Municipal atestou o óbito dos suspeitos. Devido as carateristas do bando, a polícia acredita que sejam uma quadrilha especializada em roubos de gado, tendo em vista o grande número de ocorrência nessa região.

 

Jonatas da Conceição residia em Ji-Paraná e foi preso em setembro de 2016, em uma chácara. Clique aqui e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 01/09/2016 - 18:23:30  PC e PM fecha “escritório do crime” e prende mais uma quadrilha que usava rádio na frequência da Polícia, em Ji-Paraná

 

 

Matéria:Rondoniavip

Fotos: www.comando190.com.br