Voltar Publicada em 14/10/2021

PM e Polícia Cívil recuperam motocicleta furtada em São Francisco do Guaporé


Uma ação em conjunto de policiais civis e militares resultou na recuperação de uma motocicleta furtada em São Francisco do Guaporé. Após dois dias de investigações e diligências na área rural de Costa Marques, a motocicleta furtada na manhã do feriado desta última terça- feira (12) foi localizada.

De acordo com informações, o conduzido Cleber Salvatori de 36 anos é suspeito dos dois furtos de veículos registrados em São Francisco. O primeiro, uma motoneta C100 Biz de cor branca furtada no dia 20 de setembro e a segunda uma CG 150 Titan, aonde os crimes foram registrados por câmeras de seguranças do setor comercial que ajudaram a policial a identificar o suspeito. A prisão se deu após o segundo furto em que o suspeito usou uma chave de motosserra para romper a ignição e subtrair o veículo que estava nas proximidades do Banco do Brasil. 

Com informações e maiores detalhes, a investigação foi fechada e os policiais conseguiram identificar o paradeiro do suspeito Cleber que morava na linha 33 de Costa Marques e na noite desta quarta-feira foi detido no terminal rodoviário de São Francisco tentando viajar em um ônibus da Eucatur.

Aos fatos gerais que o suspeito furtava as motocicletas e as transportava para Costa Marques, ficando guardadas em residências até serem negociadas e atravessadas para a Bolívia. Contudo, suspeito confessou que o outro veículo C100 Biz já havia sido negociado a base de droga e outra parte em dinheiro, ja há alguns dias com bolivianos na barranca do rio Guaporé.

Diante do desfecho, o veículo foi localizado em Costa Marques antes da travessia para a Bolívia, como também a identificação e prisão do suspeito dos furtos ocorridos em São Francisco que agora estão a cargo da Polícia Civil através do delegado Reinaldo Reis que prosseguirá nas demais investigações.

Fonte: Rota Comando