Voltar Publicada em 01/04/2020

PM E PC recupera moto e diversos objetos furtados e prende três suspeitos em São Francisco do Guaporé.


A Unisp ( unidade integrada de Segurança Pública) através da Polícia Militar e Polícia Civil  em São Francisco do Guaporé localizou na manhã desta última terça-feira (31) quatro suspeitos e com eles vários produtos oriundos de furtos.  Após verificação numa residência localizada na Rua Maceió no Bairro da Cidade Baixa, foi localizada uma motocicleta furtada do Distrito de São Domingos do Guaporé e dois objetos: uma roçadeira e um cortador de cerâmica, produtos de furtos em São Francisco.

 

A Polícia chegou aos suspeitos, depois de uma denúncia dando conta que populares tentavam fazer justiça com as próprias mãos e prender um dos acusados já suspeito de vários furtos a residências na região.  

 

Os suspeitos foram identificados como sendo: Gleibson Banetti Porqui, Oziclei yudjo Cardoso, Maicon de Souza Lustosa, e um menor de 15 anos.

 

Um dos infratores confessou que comprou a motocicleta pela importância de oitocentos reais. Os policiais conduziram os suspeitos para a Delegacia de Polícia de São Francisco, onde a autoridade policial ratificou a prisão e apreensão em flagrante dos mesmos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br