Voltar Publicada em 24/09/2019

PM e PC prendem mais dois foragidos armados em Ji-Paraná; Um deles foi reconhecido no roubo de uma agência da Eucatur


Na tarde desta segunda-feira, dia 23, a Polícia Militar e a Polícia Civil  conseguiram prender mais dois foragidos da justiça que estavam realizando roubos na região de Ji-Paraná. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e vários objetos de procedência ilícita.

 

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro de dois perigosos foragidos da justiça. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha  e uma equipe do Sevic, foram até ao local e cercaram a casa, localizada no final da Rua Mato Grosso, na beira do Rio Urupá, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

Dentro da casa, os policiais localizaram uma arma de fogo que estava sendo utilizada em roubos e vários produtos de procedência ilícita. Foram presos, Emerson da Silva, foragido do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, Jeferson da Silva Oliveira, foragido do sistema prisional de Porto Velho que no momento da prisão chegou a mentir o nome e Elizabeth Santos Monteiros.

 

A PM também informou que o foragido Emerson da Silva, foi reconhecido em um assalto a uma agência da empresa Eucatur, onde o criminoso vestiu o uniforme da empresa para ter acesso ao guichê da rodoviária.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br