Voltar Publicada em 16/04/2017

PM e PC prende indivíduo que estava de “Condicional” andando com revólver e mais de R$ 7 mil reais pelo Anel Viário, em Ji-Paraná


Na manhã desta quarta-feira, dia 12, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que um apenado que está de “Condicional”, pretendia sair da cidade para buscar drogas em outra localidade.

 

De posses destas informações, PM’s do Serviço Reservado e Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, ficaram escondidos em pontos estratégicos, nas saídas da cidade, e por volta das 16h00, avistaram o suspeito trafegando em uma motocicleta Honda Bros, pelo Anel Viário, sentido a Ouro Preto.

 

Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo SGT F. Souza, auxiliado pelo SD PM Tupan e SD PM Queres, o motociclista foi abordado e durante uma busca minuciosa, os PM’s acabaram encontrando um revólver calibre 38 e 13 munições intactas, escondido no filtro de ar da moto.

 

Além da arma, os policiais também encontraram a quantia de R$ 7 mil reais em poder do suspeito, que foi identificado como José Luiz Barbosa.

 

Ainda no local, José Luiz falou que estava indo até a cidade de Ouro Preto, onde iria realizar um pagamento, mas ao chegar na delegacia, mudou sua versão, dizendo que estava indo até Jacinópolis comprar gado.

 

José Luiz Barbosa possui diversas passagens por Porte de Arma e Tráfico de Drogas, e está cumprindo pena por Roubo.

 

 

Matéria: comando190.com.br