Voltar Publicada em 07/12/2017

PM e PC apreendem oitenta e três mil reais em espécie, arma de fogo e 07 pedras de diamantes após abordagem em automóvel em São Francisco do Guaporé.


Na madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Militar em São Francisco do Guaporé apreendeu uma arma de fogo e uma importância relevante de mais de oitenta e três mil reais  em espécie  em um veículo Siena com dois ocupantes.

 

A apreensão se deu por volta das 04h, quando a guarnição PM realizava patrulhamento pela BR 429, momento que se deparou com automóvel já no Km 110, este já no perímetro urbano saltou alguns quebra-molas e após se interceptado, os PMs identificaram como sendo: João da Silvado Carmo de 41 anos e Sidnei Nunes Moreira de 32 anos. 

 

Na revista minuciosa no interior do Siena, foram encontrados a importância de mais de oitenta e três mil (50.000,00 num envelope de baixo do banco e 30.000,00 com um dos conduzidos) e a arma de fogo do tipo revolver calibre .38 também escondida debaixo do banco municiado com seis munições, como também mais seis munições escondidas debaixo de um outro tapete.

 

Segundo informações dos conduzidos, a importância era para pagamento de parte de uma terra na linha setor rural de Costa Marques.

 

O transporte de valores relevantes em região de fronteira, de forma não comprovada dar-se por um crime conhecido por Evasão de divisas.

 

Os conduzidos, foram apresentados a autoridade policial que procederá nas devidas providencias sobre o crime de porte ilegal de arma de fogo e possível Evasão de Divisas.


Após iniciado o flagrante, Policiais Civis de São Francisco: Dr. Fred e o s EPC- Jhonatan e APC –Alex, começaram um serviço de inteligência com êxito em localizar no veículo dos conduzidos, 07 pedras de diamante, onde o carro já estava no pátio do Ciretran, pois a PM Já havia entregue  por algumas irregularidades.


 

Matéria: www.rotacomando.com.br