Voltar Publicada em 26/06/2018

PM e PC apreende moto furtada, drogas e balança de precisão em ação conjunta em São Francisco do Guaporé.


Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil em São Francisco do Guaporé, resultou na prisão de um elemento e na recuperação de uma motocicleta furtada na madrugada desta segunda-feira (26).

 

O fato aconteceu na Rua Marechal Rondon próximo antiga faculdade, de onde uma motocicleta Honda CG TITAN teria sido subtraído de frente a residência da vítima.

 

A vítima procurou a delegacia e comunicou o fato. Diante dessas informações, as polícias iniciaram diligencias que resultou em êxito na localização da motocicleta.  

 

Além da motocicleta, foi encontrada no quintal dessa residência uma porção de substancia de entorpecente do tipo cocaína e uma balança de precisão enterrada ao lado da casa.  

 

O acusado Aldenir Mariano de Oliveira que foi localizado no centro da cidade, já possui passagem por tráfico de drogas, preso em Costa Marques com 500g de entorpecentes na beira do Rio Guaporé.

 

Matéria publicada em 29/09/2015 - Costa Marques - Motociclista de posse de 500 gramas de pasta base de cocaína é preso por tráfico internacional


 

Matéria: www.rotacomando.com.br