Voltar Publicada em 27/08/2019

PM do 10º Batalhão em Rolim de Moura recupera uma moto roubada e outra furtada, apreende duas armas de fogo e prende suspeitos


Dentre os vários atendimentos de ocorrências atendidas pela Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura no último final de semana, destaca-se a recuperação de veículos, oriundos de roubo e furto, apreensão de armas de fogo e munições, além da prisão em flagrante de suspeitos.

 

Na noite de sábado, dia 24, durante a Operação Lei Seca, um suspeito foi abordado pela Polícia Militar, e durante uma busca pessoal foi encontrado consigo, uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de 06 munições intactas.

 

O suspeito foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura/RO, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Na manhã de domingo, dia 25, enquanto equipes da Polícia Militar da área do 10º BPM realizava Operação Paz no Campo, obteve êxito em recuperar uma motocicleta Honda CG Titan, que havia sido furtada há um ano e seis meses na área rural de Rolim de Moura.

 

O veículo foi recuperado na Linha 45, zona rural de Santa Luzia do Oeste. Um suspeito foi preso e atuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de receptação.

 

Ainda na manhã de domingo, 25, uma mulher foi vítima de roubo a mão armada, praticado por dois bandidos. O crime ocorreu no Bairro Olímpico em Rolim de Moura e na ocasião foi subtraída uma motocicleta Honda NXR Bros.

 

Pouco tempo depois, com o auxílio de um rastreador que continha no veículo, a motocicleta foi encontrada por uma equipe policial no interior de uma casa no Bairro Beira Rio. No local também foi localizada uma arma de fogo, contendo 05 munições intactas.

 

 

Polícia Militar do Estado de Rondônia: nossa profissão, sua vida!

 

 

 

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM