Voltar Publicada em 01/06/2019

PM desmantela quadrilha de assaltantes que se intitulam pertencer ao PCC e recupera quatro motos roubadas, em Ji-Paraná


No começo da tarde desta sexta-feira, dia 31, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que haviam vários indivíduos suspeitos se escondendo em uma residência, na Rua Rio Branco, no bairro Novo Ji-Paraná e que um deles estava baleado.

 

Diante da grave denúncia, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com uma motoneta Honda Biz, escondida e abordaram dois indivíduos, identificados como Maicon Keviny de Oliveira e Joel dos Santos Cardoso. Segundo eles, o adolescente ferido que estava na casa havia sido levado ao HM, minutos antes da Polícia chegar e que ele disparou a arma em sim mesmo, durante um roubo.

 

Além da motoneta Honda Biz, que foi roubada na cidade de Presidente Médici, os policiais também encontraram vários aparelhos celulares e uma certa quantidade de droga.

 

Continuando com as diligências, os Policiais Militares foram até uma outra casa, na Rua Gabriel Vieira de Melo, ainda no bairro Novo Ji-Paraná e ao se aproximar da residência, avistaram dois indivíduos correndo pelos fundos. Eles foram capturados e identificados como sendo Luiz Davi Martins de Souza e Igor Ferreira Crispim. Dentro da casa onde os suspeitos estavam foram localizadas três motocicletas roubadas e ao refazer o percurso da fuga, os militares acabaram encontrando um revólver calibre 38, municiado.

 

Durante a prisão, Luiz e Igor assumiram vários roubos e disseram que a casa pertence a uma mulher, identificada como Ligiane Rodrigues da Silva, que é a principal suspeita de ter participado do último homicídio, ocorrido no bairro Novo Ji-Paraná, onde uma mulher morreu e um homem foi baleado de raspão no tórax. Ela foi presa depois de algumas horas no Presídio Agenor Martins, onde visitava seu esposo.

 

A dupla também admitiu que pertence a facção denominada PCC e levou os policiais até um outro esconderijo, onde foram localizadas mais três motocicletas roubadas.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br