Voltar Publicada em 20/11/2019

PM apreende 01 quilo de maconha e prende três suspeitos, em Ji-Paraná


Na noite desta terça-feira, dia 19, a Central de Operações da PM (190), em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estava vindo de Jaru para comprar 01 quilo de Maconha e a suposta negociação aconteceria no pátio do Posto Vitória 08, localizado no KM 05, na entrada da cidade.

 

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e abordaram um suspeito que estava em uma motocicleta Honda Broz parado em um local escuro. Ele foi identificado como sendo Jacson Danilo Braz de Oliveira, e durante uma rápida entrevista, acabou confessando aos policiais que estava aguardando uma pessoa de Jaru para negociar o entorpecente.

 

Depois, ele levou os policiais até um outro local onde a droga estava escondida. Diante da situação, os PM’s foram até a Rua Amapá, entre as Ruas T-22 e T-23, no bairro JK, e ao se aproximar de uma oficina, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, identificado como Carlos Adriano Dias Freitas, tentou se esconder dentro da oficina e o outro, identificado como Farlei Rodrigues, vulgo “Peru”, tentou fugir em uma moto.

 

Próximo a dupla, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando 1 quilo.

 

Ninguém assumiu a propriedade do entorpecente e muito menos reconheceu o suposto vendedor. Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos para a UNISP e entregues à autoridade de plantão.

 

Fonte: comando190