Voltar Publicada em 02/06/2017

PM age rápido e prende dupla que praticou diversos roubos em Cacoal - VÍDEO


Na madrugada desta quinta-feira, dia 1, a Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência do 4º BPM e Rádio patrulha, tirou uma de circulação uma dupla de assaltantes que praticou diversos roubos na cidade de Cacoal.  Júlio dos Santos Abreu e Jeferson da Silva Moura, residem no município de Buritis e foram presos em um hotel da cidade, localizado na região Central.

 

Com os criminosos, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, municiado, uma motocicleta Yamaha FAZER 250, de cor preta e uma certa quantia em dinheiro que foi subtraída nos dois últimos assaltos.

 

De acordo com a Polícia, os suspeitos residem na cidade de Buritis/RO e estavam em Cacoal somente para praticar delitos.

 


ROUBOS


Na madrugada de terça-feira e quarta-feira, a dupla realizou dois roubos em postos de combustíveis distintos. Sempre agindo com muita violência, os criminosos rendiam os funcionários e levavam todo o dinheiro do caixa. Em um dos roubos, a ação dos criminosos foi gravada pelo circuito interno de segurança, o que ajudou a polícia na identificação e prisão dos suspeitos. VEJA:

 

 

 

 

 

Fonte: comando190