Matéria publicada em 03/08/2019 às 13:42:32

Visitas: 341

PM acaba com mais uma boca de fumo em Ji-Paraná e apreende mais de 10 Kg de Maconha

Na manhã desta quinta-feira, dia 01, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que havia uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo de uma casa, localizada na bairro Primavera e após algumas horas monitorando o local, uma Guarnição da Polícia Militar avistou uma jovem saindo do local com uma mochila. 


A suspeita, identificada como Verônica Rocha de Oliveira, de 24 anos, foi seguida e abordada no terminal rodoviário de Ji-Paraná. Dentro da mochila, os PM’s encontraram 05 tabletes de Maconha, totalizando um pouco mais de cinco quilos da droga.


Diante do flagrante e com o apoio de outras Guarnições de Radiopatrulha, a residência foi cercada e durante uma revista minuciosa, os policiais acabaram localizando mais drogas, já embaladas em forma de “papelotes” e uma balança de precisão.


Dentro da casa foram presas mais duas mulheres, identificadas como Fabiana de Souza Santos, de 27 anos e Ruthe de Souza Santos, de 21 anos.

 

Verônica admitiu que comprou a droga com a Fabiana e esclareceu que estava levando para Porto Velho, onde reside. Continuando com as diligências, os policiais foram até outra residência, localizada na bairro JK e localizaram mais 5 tabletes de maconha. Porém ninguém foi preso nesta ação, pois não havia moradores na hora da abordagem.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br