Voltar Publicada em 20/07/2018

PC e PM prendem suposto membro do CV que aterrorizou família durante roubo, em Ji-Paraná


No começo da manhã desta sexta-feira, dia 20, Policiais Civis do Sevic e Policiais Militares do 2º BPM, prenderam um dos assaltantes que aterrorizaram uma família durante roubo em uma residência, ocorrido durante a madrugada do último dia 11, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Durante o assalto, um dos marginais chegou a apontar a arma para a cabeça de uma criança de apenas 05 anos de idade. Após o roubo, os bandidos fugiram levando a caminhonete da vítima carregada de produtos furtados, que acabaram sendo recuperados minutos após, por uma Guarnição de Rádio Patrulha.

 

Nesta ação, uma mulher, que é mãe de um dos suspeitos, foi presa transportando os objetos roubados. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 11/07/2018 - 14:25:05  PM intercepta assaltantes que estavam fugindo com caminhonete roubada e recuperam pertences de vítimas, em Ji-Paraná

 

Alexsandraivid Nick Alves da Silva, mais conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Nick ou Marreta”, estava escondido em uma residência na vila “Bandeira Branca” e admitiu pertencer a facção criminosa denominada Comando Vermelho “CV”. Ele confessou sua autoria no roubo e foi preso por força de uma Prisão Preventiva, requerida pelo Delegado responsável pelos crimes de Roubo e Furto em Ji-Paraná, Dr. Rildo Maciel, no mesmo dia em que foi reconhecido no assalto.

 

A mãe de Alexsandraivid Nick, ainda continua presa e se encontra recolhida no Presídio Feminino. Contra ela, pesa as acusações de Roubo e Associação criminosa. Os outros integrantes da quadrilha já foram identificados e as prisões podem ocorrer a qualquer momento.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br