Matéria publicada em 03/06/2018 às 03:17:14

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 2386

PC e PM fecham boca de fumo e prendem cinco suspeitos de comercialização de drogas em São Francisco do Guaporé.

Diante de várias denúncias que informavam que numa residência localizada na Avenida Paraná com Rua Curitiba funcionava um comercio de drogas, fato que fizeram a Polícia Civil realizar monitoramentos de onde constaram que a residência era frequentada por usuários de drogas levando a acreditar que de fato existia comercio de entorpecentes.

 

Na noite deste sábado (02), após novamente denúncias que noticiam o comércio de drogas, onde dois indivíduos identificados por Cristiano Tranquilino Lira de 25 anos e Djepper Jhone de Souza seriam os principais suspeitos da comercialização.

 

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar montaram campana de monitoramento na tal residência e lograram êxito em apreender mais quatro elementos identificados por Jeferson Justiano de Souza de 25 anos, Anderson Barbosa de Souza de 18 anos, Henrique de Paula Silva de 18 anos e mais um menor que estavam na casa e são suspeitos de envolvimento do ilícito.

 

A Polícia apreendeu além de dinheiro, mais trinta e nove parangas de substâncias aparentando ser pasta base de cocaína.

 

Diante da situação de flagrante, os conduzidos foram flagranteados por comercialização de entorpecentes e encaminhados ao presidio local onde ficarão da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br