Matéria publicada em 31/12/2018 às 10:38:59

Visitas: 518

Pasta base de cocaína é apreendida em caminhão de Ji-Paraná na BR-262 em Bom Despacho

A droga, avaliada em R$ 2.8 milhões, foi localizada dentro de um caminhão, que estava estacionado em um posto de combustíveis. O proprietário do veículo foi preso.
 

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu, durante a madrugada deste domingo (30), 137 kg de pasta base de cocaína, em um posto de combustíveis, na BR-262, em Bom Despacho.

Segundo a PM, os policiais receberam uma informação de que havia, no local, um caminhão, com placa de Ji-Paraná/RO, estacionado há mais de três dias, tendo sido abandonado pelo motorista.

No pátio do posto, a PM encontrou o veículo trancado e os militares receberam informações de que o proprietário estaria em uma residência, no bairro São Vicente. O homem, de 37 anos, foi localizado e com isso, uma busca foi feita no veículo, sendo encontrados em um compartimento, próximo às rodas do caminhão, 70 kg de pasta base de cocaína.

Logo após, os policiais solicitaram o apoio do canil da PM, sendo enviado o cão farejador Thor, que após vasculhar o caminhão, sinalizou algo na parte traseira do veículo, onde foram encontrados mais 67kg da mesma droga.

Na pesagem, foram totalizados 137 kg de pasta base de cocaína, sendo avaliada em R$ 2.8 milhões e que seria desdobrada em 1.500kg da droga. O proprietário do caminhão foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Matéria:Assessoria

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br