Matéria publicada em 12/09/2017 às 07:33:14

Visitas: 794

Para defender a irmã, jovem quase mata cunhado com cabo de enxada, em Ji-Paraná

O fato aconteceu por volta das 19h00, em uma residência, localizada no trecho conhecido como “Beco da Limeira”, entre a Rua T-22 e T-23, próximo ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Edinaldo Soares de Souza, de 32 anos, levou várias pauladas de seu cunhado e foi conduzido para o Hospital Municipal em estado gravíssimo.

 

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo SD PM Teodoro e SD PM Geovano, briga iniciou quando Edinaldo tentou bater em sua esposa e como ele apresenta um histórico bastante violento, a jovem saiu à procura de ajuda na casa de sua mãe. Ao ouvir o pedido de socorro, um dos irmãos da jovem pegou um cabo de enxada e desferiu vários golpes em seu cunhado. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.

 

A jovem contou à Polícia que seu esposo é bastante violento e que sofre agressões há mais de um ano, mas nunca o denunciou porque tinha medo, pois ele sempre ameaçava de matar sua família, caso chamasse a polícia.

 

Após receber os primeiros cuidados médicos, Edinaldo foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no município de Cacoal, em coma. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, correndo risco de morte.

 

 

Matéria: comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br