Voltar Publicada em 04/04/2019

Ousadia! Homem invade Fórum de Ji-Paraná e tenta matar mulher após a mesma sair de audiência, Policial Militar intervém e evita tragédia.


Na manhã desta quinta-feira,(04) um jovem de 23 anos, identificado como: Gabriel Pires de Jesus agrediu sua ex esposa dentro do Fórum de Ji-Paraná. O fato quanto ousado aconteceu por volta das 08:30hs, quando a ex esposa do mesmo estava em audiência no Fórum, ao perceber a saída da mesma da sala começou agredir com socos e pontapés, inclusive agrediu a mulher com uma chave de um veículo, um Policial Militar Aluno a Sargento , que aguardava para também passar por uma audiência interviu na situação usando técnicas e imobilizando o agente. Com brevidade uma Guarnição de Rádio Patrulha  compareceu no local onde prestaram apoio e conduziram o infrator até a Unisp.

 
Na Unisp enquanto os Policiais registravam o boletim de ocorrência, Gabriel estava transtornados, ameaçando Policiais e tentando quebrar vidros da instituição com socos. Ainda durante a confecção do boletim foi emitido um mandado de prisão pelo Judiciário que foi conduzido para a Delegacia da Mulher e posteriormente conduzido até ao Presídio Central onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: Plantão Central