Voltar Publicada em 11/03/2019

OPERAÇÃO HEBE: Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de droga em escolas do município de São Francisco do Guaporé/RO e prende investigado.


A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio do Ministério Público do Estado de Rondônia (1º Promotoria de Justiça de São Francisco do Guaporé/RO), deram cumprimento na manhã desta segunda-feira, 11 de março de 2019, a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e cumprimento do prisão temporária em face de investigados de praticarem tráfico de droga em escolas do Município de São Francisco do Guaporé/RO.  

 

Para os cumprimentos, foram envolvidos mais de vinte policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, bem como com a participação do Membro do Ministério Público e servidores. Está sendo atribuído aos investigados, notadamente, a prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, tendo como objetivo o fornecimento de drogas para alunos menores de idade de escolas do município de São Francisco do Guaporé/RO. 

 

Dentre os investigados encontra-se um professor da rede pública de ensino, que é acusado de fornecer substâncias entorpecentes para alunos. 


Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos envolvidos. O nome da operação: HEBE na mitologia grega, é a deusa da juventude, filha de Zeus e Hera.

 

Fonte: www.rotacomando.com.br