Voltar Publicada em 26/06/2017

Operação conjunta prende autores do incêndio do quartel de Bom Futuro


A operação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal realizada no início da manhã deste domingo (25/06) resultou na prisão preventiva de seis dos dez indiciados no inquérito pela depredação, saqueio de pertences dos policiais militares, bens da corporação e do Estado, e incêndio do quartel da Polícia Militar no Distrito de Bom Futuro/Ariquemes ocorrido na última quarta-feira (21/06).

 

A investigação apontou Noêmia Maria De Almeida, (42) como a coordenadora do delito. Em sua residência foram apreendidas várias munições intactas, sendo 32 de calibre 28, 50 de calibre 22, 18 de calibre 38, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, a quantia em espécie de R$ 14.994,00, paranga de substância entorpecente aparentando cocaína, dois Pen drives, oito folhas de cheques, uma câmera filmadora JVC, um aparelho celular caterpila e outro Samsung. Os demais presos são: Rui da Silva Rufino (26 anos); Aldair Rodrigues da Silva (35 anos); Odair Amaro da Silva (38 anos); e os irmãos Marcelino Xavier de Almeida Ribeiro (29 anos) e Marcelo Xavier de Almeida Ribeiro (35 anos).

A ação delituosa ocorrida no quartel é grave, causa grande instabilidade e insegurança na população ordeira e trabalhadora do Distrito Bom Futuro, bem como afronta os poderes constituídos pelo Estado, o que causa repulsa na sociedade. Desta forma a operação desta manhã foi realizada com firmeza esperada pela comunidade, para prevenir os malefícios causados pelos crimes desta natureza.

 

 

Matéria: www.comando190.com.br