Voltar Publicada em 30/06/2018

Operação conjunta PC e PM recuperam motocicleta furtada, prende acusado de roubos e recuperam vários objetos de uma residência em São Francisco do Guaporé.


Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da UNISP em São Francisco do Guaporé resultou na recuperou uma motocicleta furtada que havia sido furtada na madrugada do último sábado (30) e recupera vários objetos furtados de uma residência.

 

Após o cumprimento do mandado de prisão de Gedeon Nunes dos Santos que é suspeito de praticar dois roubos a duas estudantes na noite desta última quinta-feira (28), de onde subtraiu celulares e bolsas escolares dentr outros objetos, a polícia elucidou mais dois crimes do suspeito Gedeon.

 

 

Com a prisão de Gedeon Nunes dos Santos, foi recuperado a motocicleta FAN de cor prata placa NDS 3266 e vários objetos furtados de uma residência na Rua Chico Mendes em que Gedeon Nunes também assumiu o furto, disse me aproveitei que a proprietária não estava em casa.

 

Gedeon estar sendo acusado de quatro crimes: dois roubos e dois furtos. O acusado  foi apresentado a casa de detenção de São Francisco, onde ficará a disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br