Voltar Publicada em 29/12/2016

Novo Horizonte - Homicida foragido da justiça é preso pela Polícia Militar na Zona Rural do município


Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 06h00, Sebastião Barbosa de 45 anos foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da comarca de Nova Brasilândia D’Oeste/RO em razão de um crime de homicídio, ocorrido no dia 05 de novembro de 2016, tendo como vítima, a pessoa de João Carlos da Silva, conhecido como “João Taquara”.

 

Na ocasião do crime, a vítima foi esfaqueada após uma discussão por causa de uma dívida. Assim que o acusado cometeu o homicídio, evadiu-se do local, não sendo mais encontrado, no entanto, a Polícia Civil, logo após a notícia do fato, identificou quem foi o autor do crime, conforme matéria: Nova Brasilândia D’Oeste – Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Nova Brasilândia.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do autor do crime e após ser expedido o Mandado de Prisão, uma guarnição de serviço de Nova Brasilândia composta pelo Sargento Rezende, Cabo Tatiane, Soldados Votteri e Thomas, guarnição de Migrantinópolis, composta pelo Cabo Guimarães, Cabo Sérgio, Soldados Almir e R.Passos e mais uma equipe do Serviço Reservado da PM de Rolim de Moura, deslocaram-se até uma residência, localizada na Linha 152, km 04, Lado Norte, Zona Rural do município de Novo Horizonte/RO, onde encontraram Sebastião Barbosa e deram voz de prisão ao mesmo.

 

Após cumprir a Ordem Judicial, o acusado foi conduzido e apresentado na Unisp de Nova Brasilândia, ficando a partir de então à disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rolim