Voltar Publicada em 11/06/2017

Novo Horizonte - Corpo encontrado foi confirmado tratar-se da acadêmica Josélia Jonas que estava desaparecida


Foi confirmado que o corpo encontrado logo pela manhã deste domingo (11), na Linha 164, km 1,5 lado norte, Zona Rural do município de Novo Horizonte D’Oeste/RO, trata-se realmente da jovem acadêmica Josélia Jonas Barbosa de Almeida, de 23 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (08).

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Novo Horizonte foi até o local, após ser acionada por um sitiante que passava pelo local, e avistou o corpo em meio a um matagal.

 

A Polícia Técnica de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local, vindo a constatar preliminarmente que o corpo da vítima possuía pelo menos três perfurações de tiro na região do rosto.

 

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para uma Funerária de plantão, que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, para a elaboração do laudo pelo médico legista.

 

O corpo de Josélia Jonas será transladado posteriormente à cidade de Monte Negro, local em que a família da vítima reside, onde será realizado o velório.

 

O crime passa a ser investigado pela polícia.

 

A equipe do Site Alerta Rolim presta condolências neste momento de profunda dor, a todos os familiares e amigos de Josélia Jonas.

Fonte: Alerta Rolim