Matéria publicada em 09/10/2019 às 14:20:18

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 2952

Nota de Pesar ao Agente Penitenciário Danilo Cassimiro vítima de paulada numa Distribuidora de bebidas em São Francisco do Guaporé.

O agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, morreu na manhã desta quarta-feira (09) no Hospital dos acidentados, em Cacoal. Ele estava internado em estado gravíssimo desde ultimo sábado (05), quando o caso ocorreu em uma distribuidora de bebidas em São Francisco do Guaporé.

 

Matéria publicada em 05/10/2019 - Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio em distribuidora de bebidas em São Francisco do Guaporé.

 

Danilo foi covardemente vítima de agressão á paulada por um indivíduo identificado por Diego Rodrigues  que encontra-se preso onde responderá por homicídio.

 

O agente penitenciário estava em coma no hospital regional de Cacoal e havia sido transferido para o hospital particular, mas acabou não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos os amigos e famiares.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br