Voltar Publicada em 29/01/2019

Mulher tenta suicídio subindo em torre telefônica em São Francisco do Guaporé


Uma tentativa de suicídio foi registrada na cidade de São Francisco, região do Vale do Guaporé. Quando no final da tarde desta segunda-feira (28), uma mulher conhecida como Damiana, proprietária de um bar, tentou pular de uma torre de telefonia móvel e fixa com aproximadamente 90 metros, a mais alta da cidade. O caso foi registrado no Bairro Cidade Baixa, próximo ao Supermercado Rodrigues.

 

Equipes de resgate formadas por policiais militares e civis foram acionadas para o local. Os policiais mantiveram diálogo para conseguirem fazer com que ela descesse da torre. Logo depois, um filho da mulher subiu na torre para resgatar a mãe.

 

Após muita conversação, por volta das 19h05min o filho e os socorristas conseguiram evitar uma tragédia. Finalmente a mulher desceu da torre para a felicidade da população que torcia para acabar bem. 

 

De acordo com informações, a mulher estaria passando por problemas psicológicos. Damiana, sofre de problemas devido a uma depressão profunda e por causa da doença, teria sido internada por várias vezes. Durante a movimentação, muitos populares e curiosos se aglomeraram no local.

 

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional para ser medicada, devido ao estado emotivo do momento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi registrado ocorrência do caso na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.

 

Fonte: correiodovale