Voltar Publicada em 25/02/2017

Mulher sofre tentativa de estupro e é salva por moradores em Alvorada, RO


Uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em Alvorada do Oeste(RO), a cerca de 460 quilômetros de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (23). Conforme o registro policial, a vítima estava andando em uma rua do município quando foi abordada por um homem. Na ocasião,  o suspeito jogou a mulher na lama, que gritou pedindo socorro. Ela foi salva por moradores do local que ouviram os gritos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação afirmando que havia uma mulher pedindo socorro no Centro de Alvorada do Oeste. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima suja e desesperada. 

 

À polícia, segundo o registro policial, a mulher contou que estava na Rua Vinícius de Moraes, quando foi abordado por um homem de bicicleta. Segundo a vítima, o suspeito queria que ela tivesse relação sexual com ele. Entretanto, a mulher teria se negado.

 

Com a negativa da mulher, o homem não se conformou e empurrou a vítima, que caiu em uma poça de lama e gritou pedindo socorro. Ela foi salva por moradores da região que a ouviram gritar. Ao perceber a movimentação, o suspeito tentou fugir do local com a bicicleta da vítima, mas não conseguiu e acabou fugindo a pé.

 

A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. Ainda segundo o boletim, o suspeito já tem pendências com a Justiça e está proibido de sair de casa a partir das 19h. A vítima não teve lesões físicas.